terça-feira, fevereiro 17, 2009

Em Poucas Palavras…

Uma reivindicação justa

O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, anunciou a criação de secções avançadas dos bombeiros de Ponta Delgada nas vilas de Lagoa e Capelas. Lembremo-nos que com as novas vias de comunicação estas duas vilas ficam a relativamente pouco tempo de Ponta Delgada.
Muito menos rápida é a ligação desde as Lajes até à Ribeirinha, Piedade ou Calheta, pelo que fazia todo o sentido a criação de um quartel de bombeiros naquela parte da ilha, para a prestação de serviços adequados àquelas populações.
A concretizar-se, a criação de um quartel de bombeiros naquela parte do concelho melhoraria os serviços na área do transporte de doentes, auxilio a acidentes, combate a incêndios e outras emergências o que traria benefícios às populações quer em termos reais, com o aumento da proximidade do auxílio, quer em termos psicológicos, proporcionando-lhes maior grau de conforto e segurança.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero anciosamente o dia em que o sr professor (pós graduado) possa por em prática aquilo que pensa e reflecte para o nosso concelho.

Anónimo disse...

Como n.º 2 da lista encabeçada pela testa de ferro do chefe julgo que começa muito bem... nao acham?

Anónimo disse...

força, vai em frente! é preciso sangue novo e ideias novas!

Anónimo disse...

Precisamos no concelho de pessoas que saibam reflectir e pensar e de agir. penso que era a pessoa indicada para isso. Além do mais é uma pessoa com grande dinamismo na sociedade onde se insere, não se coibindo, como fazem outros, de ajudar seja nas festas da igreja, da filarmónica ou do clube da sua terra. è uma pessoa que está sempre junto da população.

Anónimo disse...

N.º 2...da lista do Chefe, não é de estranhar, esta recente participação comunitária trazia algo no bolso!
Geralmente antes dos actos eleitorais é um tal rodopio.
Tenham principios não se aproximem das pessoas meramente com intenções eleitoralistas pois já ninguém se deixa enganar.

Locations of visitors to this page